Viajar com responsabilidade social

Sobre nós

Veja os destinos que você pode embarcar conosco!

Destinos
Destinos

Argentina -

Por 5 dias/6 noites você terá a oportunidade de conhecer alguns dos mais importantes pontos culturais do país, como o zoológico de Lújan, Delta do Tigre e Navio Rio de La Plata.

Peru -

Por 5 dias/6 noites você terá a oportunidade de conhecer alguns dos mais importantes pontos culturais do país, como o Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu.

Brasil -

Texto Brasil

Uruguai -

Por 5 dias/6 noites você terá a oportunidade de conhecer alguns dos mais importantes pontos culturais do país, como a Plaza Independencia, Ciudad Vieja, Mercado del Puerto e La Rambla.

Chile -

Por 5 dias/6 noites você terá a oportunidade de conhecer alguns dos mais importantes pontos culturais do país, como a Plaza de Armas e Museu de História Nacional.

Venezuela -

Texto venezuela

Equador -

Texto equador

Paraguai -

Texto Paraguai

Bolivia -

Texto Bolívia

Colômbia -

Texto Colômbia

Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul Mapa da América do Sul
Argentina - Peru - Brasil - Uruguai - Chile - Venezuela - Equador - Paraguai - Bolivia - Colômbia -

 

 

Culture Day

Conheça as atividades gratuitas na compra de cada destino

 

  • Uruguai

    Apesar de não ter tantos prédios com arquitetura esplendorosa como Buenos Aires, Montevideo é uma cidade bastante interessante para o turismo, com a maior parte de seus pontos turísticos podendo ser percorridos à pé.

     

    Saiba mais
  • Peru

    Machu Picchu é uma cidadela inca que fica no alto da Cordilheira dos Andes no Peru, acima do vale do rio Urubamba. Construída no século XV e posteriormente abandonada, ela é conhecida pelas sofisticadas muralhas de pedra contínuas, cujos imensos blocos foram unidos sem o uso de argamassa, pelas construções intrigantes que levam em conta o alinhamento dos astros e pelas vistas panorâmicas.

     

    Saiba mais
  • Chile

    Apesar de não ter tantos prédios com arquitetura esplendorosa como Buenos Aires, Santiago é uma cidade bastante interessante para o turismo, com a maior parte de seus pontos turísticos podendo ser percorridos à pé.

     

    Saiba mais
  • Paraguai

    Apesar de não ter tantos prédios com arquitetura esplendorosa como Buenos Aires, Assunção é uma cidade bastante interessante para o turismo, com a maior parte de seus pontos turísticos podendo ser percorridos à pé.

     

    Saiba mais

 

 

IBN Firnas

Queremos ser a agencia de viagem de maior impacto social da América Latina, por isso parte da renda da Tordesilhas Travel é destinada para esse projeto que visa proporcionar uma primeira viagem internacional a jovens sem capacidade financeira que completam 18 anos, relizarem esse sonho.

 

Conheça

 

Home

 

 

Voltar ao topo